As pulseiras do Berra-me Baixo!

27.6.17
Vocês pediram e aqui estão elas!!!

Num dos live que fizemos, mostrei-te a pulseira que tenho no pulso esquerdo. Nela está escrito

'A mão que embala o berço é a mão que governa o mundo' para que nunca esqueça da minha missão enquanto mãe mas também enquanto adulta que lida com todas as crianças que se cruzam no meu caminho.

E nesse dia, houve imensa gente que me disse em direto, e por email, que queria uma pulseira. Aqui estão elas e há frases diferentes:


1) A mão que embala o berço é a mão que governa o mundo
2) O educador muda o mundo uma criança de cada vez
3) Não há mães perfeitas antes em melhoria contínua.

As fotos que se seguem foram tiradas pela minha querida Sara Reis Gomes e ficaram espectaculares!












Durante esta semana, o valor de cada pulseira é de 2,90€ (portes para Portugal incluídos).
Se quiseres encomendar mais do que uma unidade, as contas são simples.
2,90€ a multiplicar pelo nr. de pulseiras que queres.
São pulseiras do tipo bonfim, com uma volta no pulso.
Poderás voltar a fazer nova encomenda já na próxima semana. É que tão depressa chegaram como foram.
Para que nunca te esqueças de qual é a tua missão!




7 comentários:

  1. Boa tarde, eu fiz a transferência no dia 28/06 mas não cheguei a seguir o link e a fazer o pedido, e hoje já não esta disponível. Logo que estejam agradecia muito que me informasse, pois o pagamento já esta feito. Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Envie nos um email para info@parentalidadepositiva.com

      Eliminar
  2. Olá :) ! Que ideia fantástica! Quero encomendar 3 da frase "não há mães perfeitas". Para onde posso fazer a transferência? Obrigada!

    ResponderEliminar
  3. Boa noite. Também fiz o pagamento mas não consegui concluir o upload do comprovativo para receber as pulseiras. Como posso concluir a encomenda? Obrigada

    ResponderEliminar
  4. Envie nos um email para info@parentalidadepositiva.com

    ResponderEliminar
  5. boa tarde,

    e chegaram as pulseiras :)))

    e a frase manuscrita faz-nos sentir a mãe que somos e não apenas mais uma mãe entre muitas. é um pequeno gesto que demonstra o seu carinho, obrigada!

    a pulseira está no pulso, o cartão vai estar num placard em que todos os dias os meus olhos recaiam ;)

    obrigada Magda

    ResponderEliminar
  6. boa tarde,

    e chegaram as pulseiras :)))

    e a frase manuscrita faz-nos sentir a mãe que somos e não apenas mais uma mãe entre muitas. é um pequeno gesto que demonstra o seu carinho, obrigada!

    a pulseira está no pulso, o cartão vai estar num placard em que todos os dias os meus olhos recaiam ;)

    obrigada Magda

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share